domingo, 17 de julho de 2011

Profetadas e “Milagresas” de Benny Hinn


Está aí um cara que eu achava que era sério. Bom, eu não acho mais, e isso ja faz muito tempo e deve durar até que ele realmente demonstre o contrário num nível tal que tenha um alcance global, rs.
Eu li o famoso livro - Bom dia Espírito Santo – e de fato fiquei empolgado com suas histórias e sinais divinos, início de fé é assim mesmo, agente engole tudo. Conheci mais de sua inspiração ministerial na famosa pregadora  Kathryn Kuhlman que via o Espirito Santo como um amigo oracular. De fato o Espírito conhece todas as coisas, mas ele realmente não costuma ser exibicionista, essa é a nossa parte kkkkk.
Benny é muito conhecido por sua excentricidade e as tais curas espirituais que muitos alegam nunca ter acontecido, embora inicialmente tenham acreditado nisso de todo o coração pela pregação positivista de nosso amigo cruzado. Digo cruzado porque no vídeo de humor que fiz logo abaixo aparece uma foto dele, vestido todo de branco com uma cruz dourada no peito. He,he,he, será que ele realmente sente orgulho de fazer “cruzadas”. Tudo bem agora a estratégia é outra kkkkk.
Mas o que chama a atenção no ministério do Benny Hinn são suas profetadas. O cara literalmente fez inúmeras profecias, e não teve nem a esperteza de dar um certo duplo sentido na interpretação. Dentre elas disse que Deus acabaria com a comunidade gay dos EUA, e também que na década de 90 Fidel Castro morreria… Enfim, foram vários furos celestiais Rídiculos.
Outra coisa que se destaca no ministério desse senhor que gosta de vestir-se igual a um pai de santo, é a unção do cai, cai.
Ele chega a bater nos caras com o paletó numa verdadeira seção de hipnose coletiva eufórica. Tanto é verdade que a maioria ja chega caindo quando se aproxima do “profeta” kkkkkkkk.
Agora eu pergunto:
Será que para Deus curar as pessoas Ele precisa trazer esses cruzados de multidões, fazendo um verdadeiro circo gospel? 
Será que é lícito pagar uma grana preta que advém de ofertas de pessoas carentes, para custiar a estadia desses homens com sua equipe de “12″, 12 x sem juros, rs?
Isso sem contar que muitos deles cobram para pregar. Cara, sinceramente, cobrar dinheiro para pregar é a maior apostasia que um indivíduo pode ter em sua vida espiritual. No meu curso de filosofia conheci um irmão, gente boa, ele me disse que na sua igreja os obreiros cobravam R$300,00 para pregarem em outras congregações. Mano, eu não acreditei, mas essa é a pura verdade. Um sinal de apostasia que infelizmente muitos tapam os olhos e torcem o nariz ignorando a realidade tão ofensiva a Deus.
Certamente alguns queiram pensar que eu estou blasfemando por fazer piada dos santarrões evangélicos. Porém é como um verdadeiro apóstolo ja disse:
“Nada podemos contra a verdade senão pela verdade” (Paulo).
Pois é nem nós mesmos, porque a verdade é crua e ninguém tem maior autoridade que ela.
Porém meu humor não permite escrachar os outros, mas vá lá… uma piadinha não faz mal a ninguém né ?! Rs.
Para mais informações assista o filme: “Fé demais não cheira bem”. Ali está o que você precisa saber.
Vídeo 1:
Vídeo 2:
Esse é um vídeo espanhol onde podemos ouvir as declarações proféticas do Benny, Benny hau,hau:

Nenhum comentário:

Postar um comentário