terça-feira, 19 de julho de 2011

Seita Comédia – Jesus Hombre – Cresciendo em Gracia



Estou fazendo uma série de vídeos sobre seitas no mundo, numa perspectiva humorada, embora a gente reconheça que muitas delas realmente sejam trágicas. Nos primeiros vídeos  falarei do tal “gesuiz” homem.
A bem da verdade estou meio ocupado escrevendo um livro de ficção, um de meus antigos sonhos, embora ainda não tenha nenhuma editora, to mandando bala no teclado. Pra falar a verdade não pára de surgir na minha cabeça idéias e mais idéias de livros e criações. Falo isso com toda a humildade, eu não sou grande coisa e nem pretendo ser, assim, nessa loucura de justificar-me deixo ciente você que visita este blog, que as postagens não devem parar, no entanto falarei mais do que escreverei, pelo menos por enquanto, ja que o manuscrito me toma muito tempo.
Aliás eu tinha dito que escreveria um livro sobre Empresas terceirizadas e bancos, mas quando meu ódio por tais corporações passou decidi deixar isso de lado pelo menos por enquanto, também pensei em escrever sobre os deuses astronautas. Sempre gostei desse assunto influenciado por G. H. Pember, e a editora dos clássicos, mas quando ouvi o Caião do Caminho da Graça falando sobre o tema, isso me deu novo folego e me adicionou novas perspectivas para produzir alguma coisa nesse sentido. Mas agora tenho me alegrado com uma obra de ficção, fácil de escrever, o que me dá muita liberdade de inserir novas idéias e personagens dinâmicos.
Assim para não parar com meu “bloguezinho  simplizinho”, farei vídeos com minha bela vóz, que embora tenha uma entonação meio besta, serve para amenizar o clima pesado por trás dessas seitas.
Lembrando que abro espaço para críticas e xingamentos, é melhor falarem na minha cara do que guardar qualquer ressentimento né não?!
Fiquem aí com a comédia religiosa, lembrando que o quarto vídeo não fui eu que fiz, porém confesso que é o melhor, resume tudo que precisam saber sobre esses caras… Grande abraço e até a próxima postagem.
Convido todos que visitarem este blog a comentarem com liberdade. Prometo que todos os comentários serão incluídos, a não ser que sejam spans é claro. 
vídeo 1:
Vídeo 2:
Vídeo 3:
Vídeo 4: Troféu – Sem Noção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário